quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Apresentação da Chay

Oi pessoal, eu sou a Chayana, mais conhecida como Chay!!!!

Bom, antes de mais nada gostaria de informar que não manjo muito de blog e tals, minhas companheiras do blog são mais acostumadas com isso, mas vamos lá!!!

Eu tenho 29 anos, moro em São Carlos desde os 18 quando vim fazer cursinho aqui em São Carlos, nessa trajetória são carlense entrei na USP e me formei no curso de Licenciatura em Ciências Exatas, também passei no concurso da Prefeitura onde trabalho atualmente. 

Ultimamente meu maior objetivo é cuidar da minha saúde física, emocional e espiritual!!! E é exatamente na parte da saúde física que eu, a Juju e a Line seguimos com nossa empreitada!!! Como a Ju já mencionou fizemos uma aposta e a minha meta é perder 23,7 Kg. 

Desde o começo do ano cortei refrigerantes e por incrível que pareça consegui diminuir muuuuuito minha alimentação, estou conseguindo comer a cada 2 ou 3 horas, não comer frituras, doces e massas durante a semana, no final de semana não me culpo muito se comer algo diferente, até porque amooooo de paixão sorvete!!! 

Não sou adepta a fazer loucuras para emagrecer, na verdade nunca fiz, acredito que com uma alimentação regrada e exercícios físicos consiga atingir meus objetivos!!! Se for isso mesmo conto para vcs kkkkkk. Em duas semanas e meia já eliminei 2,5Kg.

Acho que é isso!!!!

Essa sou euzinha:




Um comentário: