quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Hoje eu senti!

Sabe aquela sensação maravilhosa que todo mundo fala que sente depois do exercício e eu nunca tinha sentido? Pois é, hoje eu senti!!

Vou explicar!

Tudo começou com o fato de eu ter 3 treinos diferentes: A, B e C, sendo que este último eu considerava o pior de todos, o IMPOSSÍVEL de fazer. Desde terça-feira estava sofrendo por antecedência por ter que fazer esse treino que força muito a minha lombar.

Daí que chego na academia, faço minha esteira e resolvo pedir ajuda para saber como eu poderia alongar aquela região e não ter mais dores. Eis que fui ajudada e tive ótimas instruções para fazer meus exercícios de maneira correta e não sofrer.

E aí, que a cada aparelho ou mini circuito que eu ia conseguindo terminar e fazer todas as repetições, a felicidade surgia!!!!

A sensação de conseguir fazer tudo foi maravilhosa!!!

Agora sei como funciona e quero sentir isso muito mais vezes!!!!

E bora que daqui a pouco tem mais!!

Beijossssssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário